Pular para o conteúdo principal

Não foi sua culpa!

Meu coração se partiu em mil pedaços nestes últimos dias. Cada caso que eu vejo me machuca. Decidi não ficar no Facebook e assim evitar mais posts sobre o assunto e mais guerra entre feminismo x anti-feminismo x machismo.

Mas daí os relatos que mais me destroem vem de pessoas próximas. Sabe o que é pior? São relatos que não foram levados a justiça. "Porque eu estava bêbada demais e ninguém levaria a sério.", "Porque eu achava que estava apenas bêbada e não que tinha sido dopada".

Estou aqui, em um sábado à noite remoendo tudo isso e sem saber nem o que falar pra elas.

Não consigo dormir.
Meu coração está em pedaços.
As lágrimas não param de cair e eu me sinto impotente.

No fim a única coisa que posso dizer a elas é: não foi sua culpa!

Comentários