Pular para o conteúdo principal

O início de tudo

Bem, pra quem possa interessar eu sou a Crislei, tenho 20 anos e moro numa cidadezinha pacata do interior de São Paulo. Sou técnica em Informática Industrial e em 2012 (antes do mundo acabar) serei tecnóloga em TI com ênfase em Banco de Dados.

Sou do tipo caseira, adoro ler, cinema e música. Mas quem quiser saber mais sobre mim pergunte ou descubra ao longo do blog.

Vamos ao que interessa: por que eu decidi criar um blog com o nome de Pensamento 100 censura. Simplesmente porque eu gosto da idéia de falar o que eu quiser, mas devo dizer que inicialmente a ideia era um blog com postagem anônima. O anonimato foi por água abaixo em uma aula de direito constitucional do cursinho. A constituição define que no Brasil é livre a expressão sendo VEDADO o anonimato. Isso naturalmente não impede muitos por aí de criticar anonimamente o trabalho de outros, mas decidi dar o bom exemplo.

Além disso eu acabei percebendo que eu não tenho que esconder nada (até porque duvido que esse blog vá ser muito visitado mesmo)... Sempre fui muito sincera o que nem sempre foi bom pra mim, mas espero que minha sinceridade renda bons frutos, ou melhor, bons posts.

Se está se perguntando sobre o que pretendo falar a resposta é bem simples. Um pouco de tudo ou muito de nada. Sou aquele tipo de pessoa que do nada pode inventar de falar de futebol. Não, eu não sou expert no assunto, mas entendo o suficiente pra assistir aos jogos de vez em quando com meu pai.
Sem muitas expectativas é o que peço a vocês leitores e com paciência com meus ataques que normalmente ocorrem na TPM

Boa leitura a todos, ou assim espero que seja! ;D

Comentários